Últimas
domingo, 20 de julho de 2014

Camilo, Izolda e Mauro Filho participam da missa em memória do Padre Cícero

Os candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice) e Mauro Filho (senador), participaram neste domingo (20) da missa em memória dos 80 anos da morte do Padre Cícero, na praça da capela do Socorro, em Juazeiro do Norte. Camilo lembrou que, assim como todos na Região do Cariri, ele também é devoto de Padre Cícero e esse é um momento de fé.

“Vim pedir a bênção do Padre Cícero para que nos dê energia, força e serenidade para que possamos fazer essa campanha propositiva, com muita paz e tranquilidade, ouvindo as pessoas, conversando com o povo cearense. É isso que nós queremos”, destacou Camilo, que estava acompanhado também por sua esposa, Onélia Leite.

Milhares de pessoas lotaram a praça durante a missa, que foi concelebrada pelo bispo do Crato, Dom Fernando Panico e por padres da região. No final da celebração, dezenas de fiéis foram ao encontro de Camilo para cumprimentá-lo e desejar
sucesso na campanha para o Governo do Estado.

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Camilo, Izolda e Mauro Filho participam da missa em memória do Padre Cícero Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação