Últimas
quinta-feira, 31 de julho de 2014

Cidadadão Passa mau e Morre AFogado Em lagoa


por volta de 12h15m um cidadão de prenome Francisco veio a óbito por consequência de um afogamento que o mesmo sofreu enquanto pescava em uma lagoa situada na estrada que liga Sobral a localidade das "Marrecas", precisamente próximo da Sniper. As primeiras informações chegadas para nossa produção deram conta,de que o cidadão se encontrava na companhia de um irmão quando em um dado momento veio a passar mal dando início seu afogamento.Seu irmão que contou com ajuda de populares ainda conseguiram localizar o corpo do mesmo e retira-lo da água.Uma ambulância do SAMU foi acionada para o local na tentativa de reanimar e salvar a vítima.Todas as medidas adequadas foram feitas para reanimação do mesmo,mais não houve jeito,o cidadão veio a óbito no local.A polícia militar foi comunicada e uma equipe do Ronda do Quarteirão compareceu ao local e isolou toda área aguardando a chegada da perícia forense para os primeiros procedimentos legais.Ainda segundas informações solicitadas para nossa produção,a vítima seria morador do bairro Dom Expedito com residência na rua do Trilho. fonte blog a desgraça



  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Cidadadão Passa mau e Morre AFogado Em lagoa Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação