Últimas
quinta-feira, 31 de julho de 2014

Deputado afirma que o PT irá agir “quer queiram, quer não queriam” para regular a mídia no Brasil

Deputado petista, José Guimarães (PT-CE), afirma em entrevista, que o PT, após as eleições irá tomar medidas, “quer queiram, quer não queiram” para controlar a mídia. Segundo ele, os fatos que tem ocorrido, através da mídia, que tem prejudicado o PT e LULA precisam ser controlados e o PT tomará medidas, que, o deputado demonstra, entrelinhas, ser urgente para que o PT não seja mais afetado.
Nas palavras do deputado – “Passadas as eleições, nos do PT, vamos tomar uma medida, quer queiram, quer não queiram, é a regulamentação da questão da comunicação no país, nos vamos ter que enfrentar esse debate porque foi alem do limite…nos temos que reagir a altura às ações da mídia…que quer interditar o projeto vitorioso do PT.

Isso não é censura explicita? 

Asssita:
Redação
Revolta Brasil
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Deputado afirma que o PT irá agir “quer queiram, quer não queriam” para regular a mídia no Brasil Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação