Últimas
quinta-feira, 24 de julho de 2014

Duas lideranças políticas deixam a base de apoio do Governo de Cid Gomes para apoiar Eunício Oliveira.

Duas lideranças políticas da base do Governo de Cid Gomes manifestaram apoio a candidatura de Eunício Oliveira (PMDB) nesta semana, o primeiro foi o vereador Gilmar da Cruz Bastos (PROS) de Sobral e o deputado Ely Aguiar (PSDC). Gilmar usou sua página no Facebook para expressar sua opinião e sua satisfação, segundo ele "Eu votei em todas as candidaturas do Cid Gomes, desde deputado estadual, prefeito de Sobral, por duas vezes, e governador também por duas vezes. Votei de livre escolha, sem nada pessoal em troca. Nunca fui funcionário dele, e nunca lhe ocupei para benefício pessoal. Agora decidi também de livre vontade votar no Eunício Oliveira 15, para governar o Ceará. Acredito ser o melhor e mais preparado entre os demais postulantes. Este é o direito de todo cidadão, o direito de escolha. É pra isso que existe eleição! Para que se decida em quem quer votar! A disputa é excelente para a democracia e boa para governança. Este é o melhor momento para as pessoas conhecerem os candidatos que vão votar. Eu faço parte dos 62% que aprova o governo do Cid Gomes! Aprovo com ressalvas. Quero um governo melhor ainda do que ele fez. Um governo que olhe mais para o ser humano. Que os investimentos sejam para melhorar a vida do cidadão que depende exclusivamente do governo para viver melhor. Principalmente para o homem do campo. Não adianta obras imponentes e luxuosas, e não ter um bom funcionamento. Eu aprovo os investimentos no setor de educação, de infra estrutura, principalmente de estradas. Vejo que o seu governo falhou muito nos investimentos da saúde, da segurança e da agricultura. Faltou transparência nas denuncias de corrupção contra o governo, principalmente no maior dos escândalos, que foi o desvio dos recursos para construção de banheiros para as pessoas mais carentes, e dos empréstimos consignados que prejudicou vários funcionários públicos. Aconteceram gastos exorbitantes com festas e shows. Enfim, foi mais positivo do que negativo. Agora é votar no homem que veio da base.Que sabe o que ter fome e dificuldade para vencer na vida. Voto Eunício Oliveira 15 para melhorar todo Ceará."
O anúncio do apoio do deputado Ely Aguiar foi publicado no Jornal Diário do Nordeste, segundo a matéria, depois do anúncio de Hermínio Resende ter desistido de disputar mais um mandato de deputado estadual para poder ficar livre e apoiar a candidatura de Eunício Oliveira (PMDB), adversário do candidato governista, Camilo Santana (PT), ontem foi a vez de Ely Aguiar anunciar que também estava deixando a base aliada para votar no candidato peemedebista. As razões são diferentes, mas o deputado não as explicitou.
Fonte: Facebook de Gilmar da Cruz Bastos/Diário do Nordeste.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Duas lideranças políticas deixam a base de apoio do Governo de Cid Gomes para apoiar Eunício Oliveira. Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação