Últimas
terça-feira, 22 de julho de 2014

Eleições 2014: Surge primeira denúncia de uso da máquina pública nas eleições em Quixadá

Causou estranheza a visita feita pela Deputada Rachel Marques a um assentamento localizado na periferia de Quixadá na tarde desta terça-feira, 22. De fato, populares denunciaram à nossa reportagem que um veículo oficial do Governo do Estado estava sendo utilizado no que parecia ser campanha eleitoral.
A Deputada petista estava acompanhada de seu marido, o ex-prefeito Ilário Marques e de um executivo da Secretaria das Cidades, do Governo de Cid Gomes.
Conforme os assentados confirmaram a editores do Monólitos Post, os políticos prometeram empenho para conseguir assegurar moradias novas para eles. Em contrapartida, ficou claro para todos eles que deveriam votar na candidata do PT.
Resta avaliar se foi lícito o uso do veículo oficial do Estado, já que a visita tinha tom de campanha eleitoral e não de cumprimento de missão oficial do funcionário do governo, o que poderia se configurar como uso da máquina pública em esforço de campanha.



  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Eleições 2014: Surge primeira denúncia de uso da máquina pública nas eleições em Quixadá Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação