Últimas
quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ipuense preso no Rio de Janeiro apontado como fornecedor de drogas para a Rocinha

segundo a polícia, preso era responsável pela aquisição e transporte de drogas de outros estados para a comunidade 

Rio - Policiais da 11ª DP (Rocinha) prenderam, nesta terça-feira, (22/07) na Rocinha,  um homem suspeito de ser o fornecedor de drogas para a comunidade da Zona Sul do Rio. Contra João Paulo de Oliveira Viana natural de Ipu-CE, havia mandado de prisão temporária pelos crimes de associação ao tráfico e tráfico de drogas.

O suspeito é apontado como responsável pela aquisição e transporte de drogas de outros estados, tais como Ceará e Mato Grosso do Sul, para a favela. 

De acordo com o titular da distrital, Gabriel Ferrando de Almeida, o preso se preparava para deixar a comunidade a fim de buscar refúgio em estados do Nordeste, diante das prisões de comparsas feitas nas últimas semanas. Junto com o criminoso foi apreendido o veículo utilizado no transporte da droga.

Veja o vídeo:
:

Fonte: Jornal O Dia / Vídeo R7/TV Record
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Ipuense preso no Rio de Janeiro apontado como fornecedor de drogas para a Rocinha Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação