Últimas
quarta-feira, 23 de julho de 2014

JOVEM CANTORA DO MUNICIPIO DE SANTA QUITERIA MACARAU PODE SER UMA NOVA PROMESSA DA MÚSICA

0 Macaraú tem um bom motivo para se orgulhar perante o Ceará, no cenário artístico.
É do distrito de Macarau, que vem uma das revelações do mercadofonográfico que promete se tornar uma grata revelação do forró. Paula Matheis, nunca sonhou com a fama, quando foi convidada pra colocar sua voz em um CD de um grupo musical em Macaraú. Na realidade era uma gravação caseira, sem nem um recurso técnico, mesmo assim a performance da cantora foi excelente.
Com um vibrato natural e uma afinação invejável, Paula Matheis surpreende com sua interpretação. A cantora nunca tinha saído de casa, a não ser para pequenas viagens deférias. Mesmo tendo planos de morar em Fortaleza para estudar, terminou vindo e encontrou grandes dificuldades, retornando para sua cidade natal onde permanece até hoje. Paula nunca negou, no entanto, o fascínio que tem pela música, e muito bem antes de receber o convite para arriscar o sucesso, fez parte do coral de sua congregação religiosa. Ela tem uma grande chance de despontar como cantora, só precisa de pequenos ajustes, e isso ela aprende com poucas aulas, o mais importante ela tem, a voz e carisma, mostrando um excelente trabalho de palco, o resto fica por conta do tempo. Afirma Daniel, professor de música e cântico do Grupo Pentecostal de Fortaleza.(GPF).
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: JOVEM CANTORA DO MUNICIPIO DE SANTA QUITERIA MACARAU PODE SER UMA NOVA PROMESSA DA MÚSICA Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação