Últimas
terça-feira, 15 de julho de 2014

Júnior Rego registrou sua candidatura para Deputado federal em Sobral

Junior Rego, um andarilho que já percorreu uma boa parte da cidade cearenses e nordestina neste veiculo que Homem conhecido em vários Grupo Nacionais do Cicloturismo e agora esta se candidatado a  deputado federal

Com a declaração de bens zerada, e uma estimativa em gasto de campanha de R$ 2.800.000,00, Júnior Rego registrou sua candidatura de deputado federal, pelo PDT. Júnior Rego (PDT) que percorre Sobral e vários municípios do Ceará com sua pitoresca bicicleta, é mais um sobralense que vai concorrer a uma cadeira da Câmara Federal.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Júnior Rego registrou sua candidatura para Deputado federal em Sobral Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação