Últimas
terça-feira, 29 de julho de 2014

Mais uma cena trágica em Sobral homem tira sua própria vida


Mais uma cena trágica,onde dessa feita a pessoa do Sr José Henrique das Chagas, natural de Mombaça,nascido no més de Março do ano 1955 tendo 59 anos de idade tirou sua própria vida através de enforcamento.Nossa equipe de reportagem compareceu ao local do sinistro situado na rua Cel. Diogo Gomes,nas proximidades do banco do Brasil.No local ninguém soube informar o que teria motivado o cidadão a tirar sua própria vida.Os únicos comentários ouvidos por populares e curiosos no local,davam conta de que a vítima,o Sr José por volta das 20h25m teria jantado e estava tranquilo,e nada parecia estranho na atitude da vítima.Tudo que ainda foi colhido no local,deram conta de que um familiar do cidadão ao chegar no quarto em que o Sr José tinha como seus aposentos,encontrou o mesmo em uma rede,com os punhos em volta de seu pescoço.Uma equipe do SAMU foi acionada para o local,na tentativa de reanimar e salvar a vitima,mais não foi possível,o mesmo já se encontrava em óbito.A polícia militar compareceu no sinistro e isolou toda a área,ate a chegada da perícia forense que após os primeiros exames,conduziram o corpo ate o IML de Sobral-Ce para maiores exames cadavéricos.





  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Mais uma cena trágica em Sobral homem tira sua própria vida Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação