Últimas
sexta-feira, 18 de julho de 2014

Menino de 9 anos se casa com mulher de 62 pela segunda ve

África do Sul - O menino Saneie Masilela, de 9 anos, acabou se tornando noivo pela segunda vez ao casar novamente com Helen Shabangu, de 62 anos. Segundo o The Mirror , o estudante afirmou que a ação foi para oficializar a união, mas outros vilarejos de Ximhungwe, em Mpumalanga, na África do Sul, continuaram achando a situação "repugnante".
Saneie teria atendido a um pedido de seus antepassados mortos no ano passado ao casar com a noiva sexagenária e a união seria apenas um ritual. O próprio estudante teria insistido para que o segundo casamento acontecesse. Ele planeja casar com uma mulher de sua idade no futuro.Estou feliz que casei com a Helen, mas irei para a escola e vou estudar a sério. Quando for mais velho, vou casar com alguém da minha idade. Escolhi a Helen porque a amo, apesar de não ficarmos juntos o tempo todo, nos encontramos no local onde minha mãe trabalha", contou o menino à publicação.
Curiosamente, a noiva tem outro marido, de 66 anos, que também esteve presente na cerimônia. Helen é mãe de seis filhos, com idades entre 28 e 38 anos.
Segundo a mãe da criança, nada mudou na rotina do menino após o casamento. 

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Menino de 9 anos se casa com mulher de 62 pela segunda ve Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação