Últimas
sábado, 19 de julho de 2014

Mototaxistas agora terão sede própria e novos coletes

Foi com muita alegria e em clima de descontração que entregamos ontem, 17 de julho, a nova Associação dos Mototaxistas que prestam serviço a população do município.
Durante o Encontro entregamos aos mototaxistas 90 coletes que serão usados por eles no dia a dia. O colete refletivo é um acessório de identificação do mototaxista cadastrado e de uso obrigatório para que todos os profissionais regularizados trabalhem padronizados e possam ser reconhecidos pela população e por órgãos de regulamentação de trânsito.
Segundo o Presidente da Associação do Mototaxistas, Manoel, os novos coletes e a nova sede da ASSMOF representam a nossa preocupação e o empenho do Governo Municipal em oferecer aos mototaxistas melhores condições de trabalho.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Mototaxistas agora terão sede própria e novos coletes Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação