Últimas
quinta-feira, 24 de julho de 2014

O lixo de um caminhão que presta serviço a Prefeitura pegou fogo no bairro Nova Aldeota em Ipu

O lixo de um caminhão que presta serviços a Prefeitura Municipal de Ipu pegou fogo no início da tarde desta quinta-feira (24-07-2014). O sinistro aconteceu após o recolhimento do lixo do Restaurante "O Gostosão". Segundo informações obtidas pelo repórter do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, Raimundo Cardoso, o lixo recolhido neste restaurante continua uma quantidade de brasas ainda acessa, o que deva ter causado o princípio de incêndio. O motorista para evitar danos maior ao veículo, teve de jogar o lixo na rua ao lado do Hospital do Dr. Eduardo. A Prefeitura logo que tomou conhecido enviou uma equipe com um caminhão pipa para o local para apagar o lixo que ainda pegava fogo. 
Assista agora ao vídeo feito no local, imagens de Raimundo Cardoso, uma produção de redação de Afrânio Soares.
Apoio:
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: O lixo de um caminhão que presta serviço a Prefeitura pegou fogo no bairro Nova Aldeota em Ipu Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação