Últimas
quarta-feira, 23 de julho de 2014

Obra da Academia de Saúde, em Quixadá, está abandonada e é usada para consumo de drogas

O que deveria ser um equipamento público para promoção de saúde, através da prática de exercícios físicos, acabou se transformando em um local para o uso de drogas e prática de sexo. Isto foi o que a nossa reportagem encontrou em uma obra inacabada na Praça do Ginásio Coberto Gov. Gonzaga Mota, no bairro Planalto Universitário, em Quixadá.
A obra, uma academia da saúde, custou aos cofres públicos a quantia de pouco mais de R$ 108.000,00 (cento e oito mil reais), e está há aproximadamente um ano parada.
O que se vê no local é lixo, preservativos usados e, segundo os moradores do entorno da obra, é comum o uso de drogas e a prática de sexo durante a noite no local.
Além da obra inacabada, as duas quadras de areia, que ficam na praça, estão completamente abandonadas, com muros caindo, sem alambrados e ferros enferrujados, demonstrando total desrespeito com as pessoas que praticam esportes naquele local.











  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Obra da Academia de Saúde, em Quixadá, está abandonada e é usada para consumo de drogas Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação