Últimas
quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Açude Cachoeira está secando e a população da área encontra-se apreensiva com os efeitos da longa estiagem que assola a região

Conforme declarou o vereador Francisco Nery Neto, em sua página de Facebook, "esta é a situação em que se encontra o açude Cachoeira, construído em 1960, pelo senhor José Custódio de Azevedo, que até 2010, era o maior açude do município de Cariré, que quando atingia a cota máxima, sua represa chegava a 06 (seis) km, perdendo o título de maior atualmente para a Barragem Taquara, que tem capacidade de 340 milhões de m³. A comunidade que mora em torno do Cachoeira está apreensiva e sentindo os efeitos da longa estiagem que afeta o nosso município" ressaltou Nery Neto, que é atual líder da bancada do prefeito Antônio Martins, na Câmara Municipal de Cariré-CE.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Açude Cachoeira está secando e a população da área encontra-se apreensiva com os efeitos da longa estiagem que assola a região Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação