Últimas
sábado, 16 de agosto de 2014

Aluno atira em professor após tirar nota baixa em São Cristóvão

Um estudante de 17 anos da Escola Estadual Olga Barreto, localizada no conjunto Eduardo Gomes, no município de São Cristóvão (SE), atirou contra um professor na noite desta terça-feira (15
/08) após tirar nota baixa.
Segundo informações de testemunhas, o aluno tirou nota baixa e foi até a escola para se vingar do professor identificado como Carlos Cristian. A vítima foi atingida com cinco tiros, sendo um na mandíbula, três nas costas e um no braço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o professor para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A polícia foi até a residência do acusado, mas ele não foi localizado.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Aluno atira em professor após tirar nota baixa em São Cristóvão Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação