Últimas
terça-feira, 5 de agosto de 2014

Amor entre irmãos: junto há sete anos, casal descobre parentesco e decide continuar relacionamento

Dois irmãos que se amam como marido e mulher decidiram enfrentar tudo e todos, mesmo sabendo que vão encarar o julgamento social e a fúria religiosa. Adriana e Leandro, irmãos por parte de mãe, descobriram o parentesco após ste anos de casamento, durante o quadro Anjo dos Encontros, transmitido pela Rádio Globo. A mulher buscava encontrar a mãe, que não via há 40 anos. No reencontro, a revelação: sem saber, ela havia se casado com o próprio irmão (clique aqui para ouvir o momento em que Adriana descobre ter se casado com o irmão). Após a revelação, o casal, de mãos dadas, declara que só a morte pode separá-los. "Tudo isso aconteceu por que Deus quis", afirma Adriana. Ela tem 39 anos e é vendedora de cosméticos em domicílio. Leandro tem 37 e trabalha como caminhoneiro. Ambos nasceram na mesma cidade e foram abandonados ainda pequenos pelas mães.
No caso de Adriana, a mãe deixou o marido quando ela tinha apenas um ano de idade. Já Leandro descobriu aos oito anos de idade que a mãe também tinha ido embora de casa. "Sempre quis saber quem era ela, mas nunca deixei a peteca cair", conta.  Enquanto ele crescia ao lado do pai e da madrasta, Adriana teve uma infância difícil com um pai alcoólatra e violento, foi espancada muitas vezes, até que com 14 anos fugiu de casa e mudou de cidade para ser doméstica. Nunca mais procurou o pai e anos depois soube que ele foi assassinado em uma briga de bar. Adriana desconfia que a mãe os abandonou por causa dos maus tratos do ex-marido. "Ele ficou um bom tempo preso, já bateu em mulheres na minha frente e até esfaqueou", relata Adriana, que denunciou o pai por maus tratos.
Antes de completar 18 anos, ela conheceu um rapaz e engravidou, depois vieram mais dois filhos. Mesmo vivendo em família, a vendedora jamais desistiu de procurar aquela mulher que a colocou no mundo, e no Dia das Mães era difícil não se emocionar. O primeiro casamento de Adriana durou 15 anos, no entanto, como o homem era alcoólatra, ela se separou e resolveu voltar pra cidade natal. Quem a ajudou com os três filhos pequenos foi Leandro, os dois se apaixonaram e estão juntos desde então.
Porém, quando tentaram se casar, o funcionário do cartório percebeu a semelhança nos sobrenomes e não autorizou o casamento no civil. A partir deste evento, começou a suspeita de que poderiam ser irmãos, já que Leandro também procurava pela mãe que o deixou ainda bebê. A dúvida terminou quando Adriana entrou em contato com a equipe do quadro Anjo dos Encontros, da Rádio Globo, e teve duas surpresas: descobrir que a mãe estava viva e que os dois eram realmente irmãos.
Em um primeiro momento, Leandro que tem uma filha de seis anos com Adriana, ficou com medo da rejeição da companheira. "Tenho medo de chegar essa hora, se ela não me quiser mais. Gosto muito dela", emocionou-se o caminhoneiro. Adriana, porém, segue cheia de planos para o futuro ao lado de Leandro, ela planeja conquistar a casa própria e se casar no papel. O casal afirma não guardar mágoas da mãe: "Não culpo ela", confirma Adriana. Ela e Leandro já conversaram com a mãe outras vezes por telefone e aguardam a visita dela em breve.
* Por uma questão de privacidade os personagens deste drama foram chamados apenas pelo primeiro nome. Cidade, datas e outras informações que possam identificá-los foram ocultadas.
Confira mais Gente como a Gente
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Amor entre irmãos: junto há sete anos, casal descobre parentesco e decide continuar relacionamento Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação