Últimas
sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Após 27 anos no ar, mais de 15 deles com a denominação de Rádio Caiçara, chegam ao fim

Após 27 anos no ar, mais de 15 deles com a denominação de Rádio Caiçara, chegam ao fim as transmissões da emissora, uma das rádios mais tradicionais do interior cearense.
A Rádio Caiçara foi vendida para o Sistema Verdes Mares de Comunicação. A negociação, que já se arrastava há alguns meses, foi confirmada no início da noite desta quinta-feira(14).
A partir da zero hora do próximo domingo (17), a Rádio Verdes Mares AM começa a transmitir sua programação para mais de 40 cidades da região Norte do Ceará, através da frequência 910 AM. Nenhum profissional da Rádio Caiçara foi contratado pela emissora da família Edson Queiroz. O futuro dos profissionais ainda é incerto.
Ao longo dos anos, a Rádio Caiçara tem sido a voz do povo em Sobral. Com mais de 90% da programação composta por programas noticiosos, a rádio tem se destacado como a emissora que mais tem dedicado atenção às demandas da comunidade local.
A saída da Rádio Caiçara do ar deixará uma enorme lacuna no rádio Sobralense. Os programas de sucesso da emissora e seus profissionais, alguns há mais de 10 anos no ar em seus respectivos programas, certamente ainda serão lembrados por muito tempo pelos ouvintes.
Fonte: Sobral Portal de Notícias
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Após 27 anos no ar, mais de 15 deles com a denominação de Rádio Caiçara, chegam ao fim Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação