Últimas
sábado, 23 de agosto de 2014

Após cobrar salário atrasado, mulher teria sido agredida na casa do prefeito do município de Croatá (Ce)

Procurando o repórter Cyro Leopoldo, na manhã de sexta-feira (22), a senhora Maria Onilce de Almeida, conhecida como Nilsa, noticiou uma suposta agressão que sofreu na casa do Prefeito de Croatá, Antônio Onofre. 

O incidente ocorreu dois dias após a visita do candidato ao governo Eunício Oliveira que tem o apoio do prefeito do município e acaba sendo um prato cheio para a oposição criticar o prefeito e seu candidato. 

Segundo a senhora Maria Onilce, a suposta agressão teria partido do cunhado da Primeira Dama, o senhor Batista. 

A denunciante informou a reportagem que foi até a casa do prefeito para cobrar o recebimento do dinheiro de seu companheiro que trabalha como jardineiro nas praças da Igreja e de Eventos. Segundo ela, o recebimento é sempre dia 13, mas até hoje (sexta-feira), já é dia 22 e ainda não recebeu nada. 

Nilsa falou que entrou em desespero porque está faltando o que comer em casa e por esse motivo foi a casa do prefeito. Chegando lá procurou o prefeito e foi informada que ele está viajando. Nesse momento, segundo a denunciante, o senhor Batista entrou e a ameaçou fisicamente, mas foi impedido pelo senhor Nilson do PT que defendeu a denunciante. A partir desse momento, ela disse que foi agredida verbalmente com palavras de baixo calão. 

Nilsa falou que iria a Rádio Serra Grande noticiar o caso e foi ameaçada a não ir por conta do emprego do marido e para não prejudicar o prefeito pelo fato de estar em campanha eleitoral.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Após cobrar salário atrasado, mulher teria sido agredida na casa do prefeito do município de Croatá (Ce) Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação