Últimas
segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Bandido De Fio Dental em Goiânia

Informações via Facebook do Delegado Waldir onde relata o seguinte caso.Boa noite...já vi de tudo na polícia....mas bandido de Fio Dental... aí é demais....estuprador atacava no Parque Trindade I, em Aparecida de Goiânia....e foi preso de forma brilhante por populares, após tentar estuprar uma mulher que estava molhando o gramado e deixou o portão aberto, sendo que a vítima entrou em luta corporal para evitar a violência sexual tendo gritado
..... quando o elemento saiu correndo e foi perseguido e preso ....para a surpresa de todos....até dos policiais...inclusive nossa... usava calcinha fio dental vermelha.....normalmente isto acontece depois que entra na cela em presídio ou cadeia....pois nem lá aceitam estuprador.....todo cuidado é pouco...não vacile com portão aberto....o bandido pode surgir...no momento que você menos esperar....cuidado com local sem movimentação.....próximo a terrenos baldios....pior que teremos que sustentar este verme na cadeia..... irrecuperável........quando voltar para as ruas vai voltar a delinquir.... confessou outros crimes semelhantes....qual a pena merece um criminoso deste????


  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Bandido De Fio Dental em Goiânia Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação