Últimas
segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Homem é torturado e morto dentro de cadeia pública após estuprar mãe

Um homem foi morto dentro da cadeia pública do município de Santa Quitéria (222,2 km) depois de torturar e violentar sexualmente a mãe de um dos detentos.  O crime ocorreu no último sábado (16).
Nelson Orlando Gomes, 37, foi espancado e estuprado pelo filho da vítima (identidade preservada) e mais cinco detentos. Segundo o inspetor Vinícius Alves, Orlando permaneceupreso durante cinco anos por crimes de estupro contra a própria avó e a tia. Ainda de acordo com  o inspetor, o detento era um maníaco e torturava as vítimas.
Durante o período que permaneceu preso, Nelson fez amizade com a mãe de um dos detentos(identidade preservada). A mulher, mãe de um homem que respondia na Justiça por assalto e estava detido há um ano e dois meses, se sensibilizou com a situação de abandono do preso e aproveitava as visitas para deixar a alimentação do preso que respondia na Justiça por crime de estupro.
Dois dias após ganhar a liberdade, Nelson Orlando descobriu onde residia a mulher que o ajudou. Ele chegou ao local e manteve a mãe do presidiário em cárcere privado durante toda a madrugada, enquanto abusava sexualmente da vítima e realizava uma série de torturas.
Filho arromba cela e mata suspeito
O filho da vítima, que ainda estava preso, recebeu a notícia sobre o crime praticado contra a mãe. O acusado foi preso no sábado (16) e encaminhado à Cadeia de Santa Quitéria.
Nelson foi detido em uma cela isolada, conforme informou a Polícia. Mas o filho da vítima e mais cinco detentos quebraram os cadeados da cela reservada. Orlando foi morto vítima de espancamento e estupro.
Os presos foram ouvidos na tarde desta segunda-feira (18). O filho da mulher estuprada prestou depoimento ao delegado Sidney Lira e confessou o crime. Ele informou que agiria sozinho, mas os outros detentos resolveram ajudá-lo. Mais dois detentos ainda seriam ouvidos sobre o caso.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Homem é torturado e morto dentro de cadeia pública após estuprar mãe Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação