Últimas
quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Luizianne afirma que seus aliados também foram censurados por Cid

O horário eleitoral gratuito de rádio e TV, lançado nessa terça-feira (19), acentuou as divergências internas da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”. Ontem, após a não exibição de sua propaganda política, a ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), que concorre como deputada federal, enviou nota à imprensa denunciando suposta perseguição política encabeçada pelo governador Cid Gomes (PROS).


Hoje (20), também através de sua assessoria, Luizianne voltou a queixar-se do que chamou de “linha de perseguição imposta pelo governador Cid Gomes”. De acordo com a ex-prefeita, seus aliados Antonio Carlos (PT) e Elmano de Freitas (PT), candidatos à estadual, também foram censurados no programa eleitoral gratuito que deveria ser exibido nos horários reservados para a coligação no rádio e na TV.


A assessoria jurídica de Antonio Carlos e Elmano promete entrar, nesta tarde, com Pedido de Liminar em regime de urgência no TRE para garantir que seus programas sejam exibidos, já que, segundo a assessoria da petista, os materiais “foram produzidos conforme as regras determinadas pela legislação, inclusive com exibição da logomarca do candidato majoritário da coligação” [Camilo Santana (PT)].


Ontem, a coordenação da Coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, em contato com a produção do Ceará News 7, negou qualquer veto à campanha publicitária de Luizianne. De acordo com a assessoria de Camilo, nem todos os candidatos que compõem a aliança tiveram seus programas veiculados no mesmo dia por conta da limitação de tempo, imposto pela Justiça Eleitoral. No entanto, a coligação garante que todas as produções serão exibidas.

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Luizianne afirma que seus aliados também foram censurados por Cid Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação