Últimas
domingo, 3 de agosto de 2014

Lula reclama que perdeu espaço na campanha de Dilma Roussef

A primeira fase da campanha à reeleição da presidenta Dilma Roussef tem sido marcada pela ausência da presença do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. Segundo a Folha de S. Paulo, Lula tem reclamado de ruídos na relação com a presidenta.

O ex-presidente disse a aliados que a sucessora tem dado pouca atenção a suas sugestões sobre os rumos da campanha e que perdeu espaço na definição da estratégia adotada pela petista.

Lula teria reclamado ainda que tem tido poucas oportunidades para conversar a sós com Dilma. Por isso, disse que deve se limitar a pedir votos nas ruas e na TV, sem interferir no discurso da candidata.

*As informações estão publicadas na coluna Painel, escrita por Bernardo Mello Franco, na Folha de S Paulo.

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Lula reclama que perdeu espaço na campanha de Dilma Roussef Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação