Últimas
quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Pm prender dois irmãos acusados de terem arrobados na noite de domingo a loja Nett Cell

os policiais do serviço de inteligência do 3º BPM conseguiram prender dois irmãos acusados de terem arrobados na noite de domingo a loja Nett Cell na rua Luzanir Coelho, Centro.
O cmt Cel Carvalho Moura ao tomar conhecimento do arrombamento direcionou a equipe do Serviço de inteligência para que desse de imediato uma resposta e assim foi feito, E após colherem informações do gerente da loja, os policiais foram até a 'feira dos malandros' e lá conseguiram localizar um dos suspeitos por nome Esdras acompanhado de seu irmão menor vendendo celulares que foi reconhecido como sendo produtos dos furto. Uma equipe de policiais foi até a residência dos acusados no bairro Sinhá Sabóia e lá encontraram 30 celulares, 5 máquinas fotográficas, além de vários outros objetos. além de três espingardas de pressão.
Todo o material foi conduzido a DRPC onde os acusados se encontram prestando depoimento e há suspeita de que outros elemento possam fazer parte da equipe.

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Pm prender dois irmãos acusados de terem arrobados na noite de domingo a loja Nett Cell Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação