Últimas
sexta-feira, 22 de agosto de 2014

POLÍCIA FOI ACIONADA PARA CONTER POSSÍVEL DESENTENDIMENTO ENTRE ALUNO E PROFESSOR EM COLÉGIO DA CIDADE

Durante a noite de ontem 21/08 nossa equipe de reportagem foi informada através de um leitor que registrou uma aglomeração de pessoas defronte ao colégio"Cirão"Segundas informações repassadas por popular,dão conta de que policiais do FTA motos e uma viatura do Ronda do Quarteirão foram acionados para conter um possível desentendimento entre um aluno e um educador do referido colégio.Ainda segundas informações davam conta de que o aluno poderia estar armado,mais após a chegada da polícia tudo foi resolvido com um bom diálogo,e em poder do acusado nenhuma arma foi encontrada.

Fonte: Vilamar Perreira



  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: POLÍCIA FOI ACIONADA PARA CONTER POSSÍVEL DESENTENDIMENTO ENTRE ALUNO E PROFESSOR EM COLÉGIO DA CIDADE Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação