Últimas
quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Polícia Militar de Forquilha coloca mais um vez na cadeia o elemento Antonio Gonçalves vulgo fifi


Por volta da meia noite e meia de ontem, terça feira 26/08/14 o vulgo fifi, roubou um casal que se encontrava no Balneário, o mesmo estava armada, logo em seguida , furtou cinco galinhas e dois capotes de uma granja no pico da esperança.

Antonio Gonçalves dos Santos Filho. Filiação: Antônia Gomes de Sousa e Antônia Gonçalves dos Santos. Nascido em: 24/06/1991. Elemento conhecido como "fifi", já responde a vários procedimentos por furto e continuava em liberdade. O mesmo é responsável pelos arrobamentos que houveram na cidade de Forquilha nesses últimos dias, e hoje, graças a Deus e o trabalho árduo da Polícia Militar de Forquilha esse elemento encontra - se preso. 







Equipe policial: Sd Sousa, Sd Moraes e Sd Aires

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Polícia Militar de Forquilha coloca mais um vez na cadeia o elemento Antonio Gonçalves vulgo fifi Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação