Últimas
segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Polícia Militar ganha reforço em Ipu, efetivo agora é de 20 homens.

O município de Ipu, região Noroeste do Estado do Ceará, recebeu na última segunda-feira, (28/07) reforço policial, e agora em seu efetivo passa a ter 20 (vinte) policiais militares que chegam para reforçar a segurança em nossa cidade. Segundo informações da sede do Destacamento e Polícia Militar no comando das escalas estão o Cabo Sousa, o Sargento Ferreira e do Subtenente Gonçalves, que também estará no comando geral do efetivo. Outra novidade será a forma que será distribuído esses policiais nas ruas, as escalas que antes eram de 3 ou  4 policiais de plantão, passam a ser de escalas diárias de 6 policiais. Esse reforço foi anunciado pelo prefeito do município e o comandante do CPI/Norte Coronel Edvar em entrevista em uma emissora de rádio.
Fonte: Ipu Notícias
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Polícia Militar ganha reforço em Ipu, efetivo agora é de 20 homens. Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação