Últimas
segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Prefeito de Limoeiro do Norte usa palanque de Camilo para anunciar voto em Tasso

O prefeito de Limoeiro do Norte (194km de Fortaleza), Paulo Duarte (DEM), protagonizou uma cena constrangedora neste domingo (3). O prefeito usou o palanque da coligação “Para o Ceará seguir mudando” para anunciar voto em Tasso Jereissati (PSDB), candidato ao Senado pela coligação “Ceará de todos”, encabeçada por Eunício Oliveira (PMDB).

Paulo Duarte estava ao lado do candidato ao Governo do Estado Camilo Santana (PT), de sua vice, Izolda Cela (Pros), e do postulante ao Senado Mauro Filho (Pros) quando começou a enaltecer o histórico e as características de Mauro Filho e culminou no anúncio do voto em Tasso.

“Seis mandatos, secretário de Fazenda... Um homem qualificado, com capacidade intelectual, é um homem ético, está numa chapa com Camilo e, naturalmente, eu acho que os dois candidatos são profundamente qualificados para essa disputa, mas meu candidato a senador é Tasso Jereissati”.

Para atenuar o mal-estar causado, o prefeito terminou o discurso reafirmando o compromisso político de apoiar Tasso, mas também aceitando apoiar Mauro Filho, mesmo sabendo que só há uma vaga para senador no Ceará.

Assista ao vídeo abaixo:    


http://youtu.be/zjwb4sOD7kM



  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Prefeito de Limoeiro do Norte usa palanque de Camilo para anunciar voto em Tasso Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação