Últimas
terça-feira, 5 de agosto de 2014

Presidente da UVC muda de lado e declara apoio a Eunício

Audic Cavalcante Mota Dias (PMDB), vereador em Tauá e presidente da União dos Vereadores do Ceará (UVC), declarou, nesta terça-feira (05), que aceitará a indicação de seu partido e passará a colaborar integramente com campanha de Eunício Oliveira (PMDB) ao Governo do Estado. Até então, o parlamentar havia demonstrado apoio à candidatura de Camilo Santana (PT), principal concorrente de seu correligionário.

Audic também passará a compor as lista de candidatos da coligação “Ceará de Todos” disputando vaga na Assembleia Legislativa do Ceará. O vereador assumirá o lugar de Idemar Citó (DEM), que teve o registro de sua candidatura aprovado pelo TRE/CE, mas desistiu da campanha. O novo concorrente tem até esta quarta-feira (06) para pleitear, junto à Justiça Eleitoral, sua participação nas eleições de 2014.

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Presidente da UVC muda de lado e declara apoio a Eunício Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação