Últimas
terça-feira, 19 de agosto de 2014

Presidiário tem a cabeça degolada nesta terça (19), em Ipueiras.

O presidiário do regime semi aberto da Cadeia Pública de Ipueiras, identificado como sendo Francis Ferreira César, 22 anos, vulgo "Maranhão", foi encontrado por populares morto decapitado em uma mata, próximo a Praça do Cristo. Segundo a Polícia quatro pessoas entre elas menores com passagem pela polícia por homicídio foram presas acusados de terem praticado o crime bárbaro que chocou a população do município vizinho, distante 22 km da cidade de Ipu, região Noroeste do estado do Ceará.A polícia acredita que o crime passa ter sido encomendado de dentro do presídio, pois os policiais encontraram dentro de uma das selas, um desenho mostrando como "Maranhão" deveria ser morto. O desenho tem a assinatura do CV, um das marcas de um grupo de criminosos famosos do Rio de Janeiro - conhecidos como Comando Vermelho.
O homem encontrado morto cumpria pena por roubos e assaltos a Polícia Civil investiga o caso. Os suspeitos presos são: Os menores de iniciais A.C.A.M., 13 anos e P.H.M.S., 17 anos, e outros jovens são Francisco Antônio Ferreira Sales, 18 anos, vulgo "Toim" e Francisco Leandro Barbosa de Sousa, vulgo "Pelé", 18 anos, o terceiro indivíduo com participação no crime encontrasse foragido da Polícia.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Presidiário tem a cabeça degolada nesta terça (19), em Ipueiras. Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação