Últimas
segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Presidiários da Cadeia de Quixadá se desesperam com apreensão de drogas e tentam escalar muros

Os presidiários da Cadeia Pública de Quixadá ficaram ‘revoltados’ por causa de mais uma tentativa frustrada de introduzir drogas naquela unidade prisional.

De acordo com a Polícia, dois elementos tentaram jogar para dentro dos muros da cadeia um pacote contendo 50g de cocaína, 130g de maconha, 34g de crack, 05 celulares, 03 chips, 07 baterias e 02 carregadores para celular. A dupla não obteve êxito e, após ser perseguida por duas viaturas, foi capturada pela guarda de serviço da cadeia, que os conduziu à Delegacia Regional de Polícia Civil. Tratava-se de Limdemberg da Silva, vulgo “Berge”, 18 anos, e um comparsa adolescente de apenas 14 anos de idade.

A detenção dos elementos deixou os presidiários da Cadeia desesperados e eles tentaram uma fuga em massa escalando os muros da unidade. O princípio de rebelião, porém, foi contido pela PM que, inclusive, efetuou disparos de advertência para dissipar o aglomerado de presos.

Na última quinta-feira, 07, uma rebelião que durou toda a tarde foi controlada com apoio de destacamentos de cidades vizinhas e do Comando Tático Rural, o COTAR.

O controle de entrada de material ilícito tem sido rigoroso e eficiente por parte da direção da Cadeia de Quixadá, o que tem deixado muitos presidiários revoltados com a situação.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Presidiários da Cadeia de Quixadá se desesperam com apreensão de drogas e tentam escalar muros Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação