Últimas
terça-feira, 19 de agosto de 2014

Sol atrasa duas horas e deixa moradores assustados na cidade de Feijó no Acre

A cidade de Feijó no Acre presenciou um fenômeno incomum: O sol demorou duas horas para nascer e a cidade ficou as escuras. A população se assustou e o coração só parou de acelerar quando o sol deu sinal de vida, já as 8hs da manhã.


O agricultor Manoel Moreira disse que se acordou às sete horas da manhã, mas ainda estava tudo escuro. "Olhei para o relógio, vi que já era sete da manhã, olhei outro relógio para confirmar, e achei estranho, era o sol mesmo que ainda não tinha nascido por estas bandas, ai o susto foi grande, pensei logo no fim do mundo, mas quando deu oito da manhã ele apareceu [o sol]", disse.


No centro da cidade, os moradores saíram para as ruas sem saber o que estava acontecendo. A maioria acreditava que todos os relógios da cidade pararam todos ao mesmo tempo. Quando o sol finalmente apareceu, a comemoração foi grande. Até fogos soltaram.


Até o momento nenhum cientista deu uma explicação sobre o fenômeno. "Se o atraso do sol tivesse sido algo universal haveria uma explicação, mas ocorreu somente em uma região, o que requer um estudo mais aprofundado para saber o que aconteceu", disse o cientista Alberto Alves de Almeida.
 

 
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Sol atrasa duas horas e deixa moradores assustados na cidade de Feijó no Acre Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação