Últimas
terça-feira, 19 de agosto de 2014

Solidariedade oficializa apoio a Eunício Oliveira

O Partido Solidariedade anunciou, na manhã nesta segunda-feira (18), a adesão a candidatura de Eunício Oliveira (PMDB), ao governo do Estado e a de Tasso Jereissati (PSDB), ao Senado. O partido, liderado no Ceará pelo deputado federal Genecias Noronha, integrava a base de apoio a Cid Gomes.

O anúncio foi feito pelo presidente estadual do partido, o deputado federal Genecias Noronha diante de cerca de 300 lideranças políticas de mais de 30 municípios cearenses. Segundo o deputado, a decisão foi tomada após consulta à direção nacional do partido.

Segundo Genecias, o partido vinha sentido dificuldades de ser ouvido pelos membros da chapa liderada pelo PROS e PT, “nos Inhamuns, somente a prefeita de Tauá ainda não vota no Eunício”, afirmou. Para os candidatos Eunício Oliveira e Tasso, o apoio do Solidariedade é mais um passo  para construção de um governo amplo, onde os diversos segmentos representativos da sociedade esteja representados. “Estamos construindo um novo momento político para os cearenses. Governar é olhar para quem precisa. Vamos fazer um governo que tem o diálogo como princípio”, reafirmou Eunício.

No jornal Alerta Geral desta segunda-feira, o correspondente da região dos Inhamuns, Alverne Lacerda antecipou a adesão do Solidariedade e de diversas lideranças políticas daquela região a Eunício, entre eles, os prefeitos Weber Araújo (Russas), Ricardo Assef (Boa Viagem), Kelly Noronha (Parambu), Monteiro Filho (Arneiroz) Dr. Barreto (Quiterianópolis), e vários vereadores dos municípios de Tauá, Novo Oriente, Hidrolândia, Ibaretama, Boa Viagem, dentre outros.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Solidariedade oficializa apoio a Eunício Oliveira Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação