Últimas
quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Teve pum. Mas foi silencioso e sem cheiro'', diz pastor Everaldo

uma montagem feita por internautas mostra o candidato a presidente da República pelo PSC, pastor Everaldo soltando um pum durante a entrevista aos jornalistas William Bonner e Patrícia Poeta, no Jornal Nacional, da Rede Globo, no último dia 19 de agosto.

Em entrevista ao portal Terra Magazine, o candidato mostrou bom humor ao comentar o assunto. Afirmando não ter se incomodado com a montagem, ele garantiu que já esperava por essas brincadeiras, pois elas fazem parte do jogo político. Everaldo ainda fez uma confissão.

“Claro que não. A gente entra na campanha e acaba virando alvo das brincadeiras mesmo. Faz parte do jogo. Mas vou te confessar um segredo: teve pum. Mas foi silencioso e sem cheiro”, brincou o pastor Everaldo.

Confira o vídeo com a montagem feita por internautas:


Redação O POVO Online

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Teve pum. Mas foi silencioso e sem cheiro'', diz pastor Everaldo Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação