Últimas
quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Vigilante pratica suicídio dentro da agência dos Correios da cidade

Um vigilante praticou suicídio na tarde desta quarta (20/08), por volta das 16h45, dentro da agência dos Correios, no município de Catunda, distante 22km de Santa Quitéria.
Segundo informações, a vítima, identificada como Francisco Junior Gomes Lima, 23, natural de Tamboril, funcionário da agência, havia entrado no banheiro, onde foi ouvido um disparo de arma de fogo e ao verificarem, constataram que Junior havia se suicidado, com um tiro provavelmente na cabeça.
A Polícia esteve no local, onde recolheu a arma para perícia e o corpo foi encaminhado para o IML de Canindé. A cidade está em choque com a morte.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Vigilante pratica suicídio dentro da agência dos Correios da cidade Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação