Últimas
sábado, 16 de agosto de 2014

Viúva de Reginaldo Rossi morre de infarto aos 67 anos no Recife

Celeide Pessoa Neves, a viúva do cantor Reginaldo Rossi, morreu nesta sexta-feira (15), no Recife, aos 67 anos, vítima de infarto. A informação foi divulgada pelo Hospital Memorial São José, no centro da capital pernambucana.
Ele estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital desde quarta-feira (13), quando começou a se queixar de  dores na região do tórax. Na tarde desta quinta (14), foi submetida a uma angioplastia. Mas não resistiu nesta sexta, após sofrer uma uma parada cardíaca.
Celeide e Reginaldo, que deixam o filho Roberto Rossi, estavam juntos há 41 anos. Em dezembro, o cantor, conhecido como o "rei do brega", morreu no mesmo hospital, depois de ser diagnosticado com câncer no pulmão e ficar um mês internado.
Segundo o ex-produtor de Rossi, Sandro Nóbrega, o velório será realizado no sábado (16), a partir das 10h, e o sepultamento, no domingo (17), às 11h, no Cemitério Morada da Paz. O corpo de Celeide será sepultado ao lado do de Reginaldo.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Viúva de Reginaldo Rossi morre de infarto aos 67 anos no Recife Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação