Últimas
quinta-feira, 4 de setembro de 2014

A Prefeitura de Sobral, paga salários a funcionário fantasma

PREFEITURA DE SOBRAL COM FUNCIONÁRIOS FANTASMA?
"A Prefeitura de Sobral, paga salários a funcionário para não ir trabalhar", essa afirmação foi feita pelo presidente da Câmara de Vereadores Itamar Ribeiro, durante a sessão de terça-feira, 2. O presidente debatia com a representante do Torto, Fransquinha (PV), que denunciava a existência de 'rachadinha' entre prestadores de serviço da Prefeitura lotados naquela localidade. "Tem gente que recebe salário de R$ 640,00 é obrigado a dividir com outra pessoa", disse Fransquinha no Torto. No momento em que pedia provas a parlamentar do Torto, o vereador Itamar Ribeiro chegou a dizer que "tem gente que recebe sem trabalhar. Mas essa de dividir salário não procede, e quero provas vereadora", disse Itamar. O assunto acabou despertando o vereador Gegê Romão (PRB) que pediu uma investigação sobre o caso, diante da gravidade de denúncia. Gilmar Bastos, chegou a chamar de 'esculhambação' o que está acontecendo na Prefeitura de Sobral.
Postado por fredim jaibaras à

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: A Prefeitura de Sobral, paga salários a funcionário fantasma Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação