Últimas
sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Acidente entre dois veículos deixa 05 mortos na BR 349 na Bahia. Cenas fortíssimas

Na manhã desta quinta-feira (25) cinco pessoas morreram em um grave acidente envolvendo dois veículos na BR-349, ligação entre a BR-020 e o município de Correntina na Bahia (918 km de Salvador). 
Segundo informações, o candidato a deputado estadual Ondumar Marabá (PSC) que estava no segundo mandato na Câmara Municipal onde era vereador no município baiano de Luís Eduardo Magalhães, estava em um veículo Renault Duster com plotagem de sua campanha na companhia de uma mulher identificada como Miriam Borges, do pastor da Igreja Assembleia de Deus, Adail Martins motorista do veículo. 
O Duster com os três ocupantes após uma ultrapassagem colidiu frontalmente com uma Kombi que transportava bananas, com impacto os três ocupante do Renault morreram na hora. A Kombi que estava com quatro pessoas registrou duas mortes, o motorista e um passageiro morreram no local. Outras duas pessoas que também estavam na Kombi ficaram feridas, entre esses feridos uma mulher grávida e uma criança de 04 anos que sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um Hospital Municipal na cidade de Correntina. As causa do acidente estão sendo investigada. 
Fonte;Repórter Cidades/Plantão PolicialJerry MesquitaWhatsApp (64) 9297 8263 Correspondente Plantão Policial / Bahia via Desgraça com adaptação para o Aconteceu Ipu.

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Acidente entre dois veículos deixa 05 mortos na BR 349 na Bahia. Cenas fortíssimas Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação