Últimas
sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Adolescente grava vídeo fazendo ameaça a policiais e as famílias deles

Em um vídeo que circula nas redes sociais, um adolescente com um revólver calibre 38 em mãos ameaça quatro policiais e a famílias deles. Segundo a polícia, o jovem é orientado por adultos.

No vídeo, ele fuma um cigarro que parece ser de maconha e fala sobre outras drogas. Ele cita o nome de policiais que já foram identificados, um deles é militar e os outros três são civis que atuam ou já trabalharam na cidade de São Cristóvão. Além disso, o adolescente exibe dinheiro e ainda ameaça diretamente a filha de um policial.

“E se nós pegar (sic) a filha dele na saidinha da escola, diga aí no que ela vai cair?”, afirma o jovem. O juiz de São Cristóvão, Manoel Costa Neto, recebeu denúncias de que o adolescente faz parte de um grupo de traficantes da cidade, cujo líder foi assassinado no mês passado por um grupo rival.



“Nós identificamos quatro, o menor nós ainda não temos o nome, mas sabemos de qual grupo ele faz parte e que foram todos utilizados pelo traficante que faleceu mês passado”, revela o juiz.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informou que já tem conhecimento dos vídeos e disse que está tentando localizar os envolvidos. O órgão pede a colaboração da população através do Disque-Denúncia, no telefone 181, ou pelo 190 da Polícia Militar.

Enquanto isso, o juiz de São Cristóvão pediu reforço na segurança do fórum da cidade. “Informantes nos disseram que um dos integrantes do grupo está fazendo ponto na porta do fórum, usando capacete para dificultar a identificação. Ele fica do outro lado da rodovia observando a entrada e saída do juiz e dos promotores criminais”, finaliza Manoel Costa Neto.

Por: Noticiasatuaishoje.com.br/G1 SE
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Adolescente grava vídeo fazendo ameaça a policiais e as famílias deles Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação