Últimas
quinta-feira, 11 de setembro de 2014

‘Beco do Cotovelo’ vira palco de guerra entre Marina, Cid e Ciro

O “Beco do Cotovelo”, tradicional palco político do município de Sobral (238km de Fortaleza), promete virar o maior campo de batalha do Ceará nestas eleições. 


Isso porque, Marina Silva (PSB), em visita ao Estado, escolheu a cidade dos irmãos Ferreira Gomes para promover sua campanha à Presidência da República. Cientes da agenda da ex-senadora, Cid Gomes (Pros) e seu irmão Ciro, ambos ex-PSB, apostaram em um confronto direto e decidiram marcar compromisso de campanha pró-Dilma no mesmo dia e local. 


Após a morte de Eduardo Campos, Marina, sua sucessora, experimentou notável desempenho nas pesquisas de intenção de voto, tendo desbancado o tucano Aécio Neves e ocupado seu lugar disputa polarizada, ao lado de Dilma Rousseff (PT), pelo Palácio do Planalto.         


Apesar de as últimas pesquisas terem apontado empate técnico entre as duas candidatas, o eleitorado cearense é conhecido por dar vitória folgada à petista. Desse modo, o confronto no “Beco do cotovelo” deverá servir de termômetro para aferir quem o Ceará quer ver presidenta.  


Na manhã deste sábado (13), os sobralenses poderão decidir de que lado da rua querem estar e qual projeto político pretendem apoiar. 

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: ‘Beco do Cotovelo’ vira palco de guerra entre Marina, Cid e Ciro Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação