Últimas
quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Brasileiro oferece cinco milhões para quem aceitar se casar com a sua filha

Um empresário brasileiro do setor da indústria está oferecendo cinco milhões de reais, para quem aceitar se casar com a sua filha, Ana Alice de Almeida Alves, uma adolescente de 20 anos. A garota está desesperada à procura de namorado. Ela chegou a conseguir 42, mas, todos desistiram e foram embora, uma semana após conhecê-la pessoalmente. O empresário garante os cinco milhões, mas com uma condição: o casamento deve durar pelo menos 20 anos, ou o dinheiro deve ser devolvido com juros. Justificando por que pretende comprar um casamento para a filha, o empresário disse que Ana Alice é bonita, mas é louca, ninguém atura ela por muito tempo. la é extremamente ciumenta, já colocou a faca no pescoço de um ex-namorado por que ele recebeu um SMS da operadora desejando-lhe um feliz aniversário na madrugada; Também já eletrocutou um outro namorado porque ele olhou para uma garota que passava na rua; Ela também exige ter acesso as senhas de e-mails e redes sociais do namorado. Quem aceitar se casar com ela merece mesmo os cinco milhões", disse o pai de Ana Alice. 

E
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

1 comentários:

  1. Tenho 20 anos e fiquei interessado em conhece lá melhor...
    Sou alegre, educado, sincero, e gosto de fazer amizades cm qualquer pessoa.
    Vou deixar o meu número e e-mail pra nos se conhecer melhor.
    Número:(96) 91540523
    Facebook:Babyevanilda.2014@gmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item analisado: Brasileiro oferece cinco milhões para quem aceitar se casar com a sua filha Classificação:5 Revisados pela: Sistema F5 Ceará de Comunicação