Últimas
terça-feira, 2 de setembro de 2014

Casal foi executado à bala no Bairro Renascer, em Quixadá

No início da tarde desta terça-feira, 02, a Polícia Militar registrou um duplo homicídio na cidade de Quixadá, no sertão central do Estado.
O episódio violento ocorreu na Rua José Gabriel, no Bairro Renascer, na periferia desta urbe. As primeiras informações são de que dois homens teriam invadido uma casa na tentativa de executar um indivíduo identificado por Romário, acusado de ter praticado outro homicídio. O alvo empreendeu fuga, porém, os criminosos não deixaram por menos e executaram à bala a mãe e o padrasto de Romário, identificados, respectivamente, comoMadalena Rodrigues da Costa, 35 anos,  eEdwilson da Silva Sousa, 30 anos(Foto do casal ao lado)
De acordo com os policiais, os vizinhos mantiveram a chamada Lei do Silêncio e não repassaram nenhuma informação. Ainda de acordo com os militares, os disparos que vitimaram o casal partiram de uma pistola calibre 380.
Os corpos foram recolhidos pelo rabecão e serão necropsiados em Quixeramob



im.
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Casal foi executado à bala no Bairro Renascer, em Quixadá Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação