Últimas
segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Cid comenta reportagem da IstoÉ: 'impotência diante da injustiça'

Na noite deste domingo (21), o governador do Ceará, Cid Gomes (Pros), rompeu o silêncio e comentou, através de sua página pessoal no Facebook, a reportagem da edição da semana passada da revista IstoÉ, que divulgou que seu nome teria sido citado pelo ex-diretor de Abastecimento e Refino da Petrobras Paulo Roberto Costa, em delação premiada à Polícia Federal, como um dos envolvidos no escândalo da Petrobras.

Na rede social, Cid se disse injustiçado e abatido diante da impotência, e definiu a denúncia como uma armação vil e covarde encomendada para confundir a opinião pública com a finalidade de enfraquecê-lo neste momento de disputa eleitoral.

O governador escreveu, ainda, que não poderia apresentar sua defesa pois o processo corre sob segredo de Justiça, então, limitou-se a dizer que processou o semanal como forma de se defender. Mais uma vez, Cid Gomes voltou a usar o argumento de que acionou judicialmente a revista Veja, há quatro anos, após divulgação do caso conhecido como “Integração Cearense”, mas deixou de dizer que perdeu o processo na primeira instância, no Tribunal de Justiça e também no Superior Tribunal de Justiça.

Por ora, Cid Gomes afirmou que confia no julgamento do povo cearense, que 'o conhece', e garantiu que o tempo irá esclarecer tudo e mostrar a verdade. Por fim, ressaltou que seguirá empenhado em eleger Camilo Santana (PT), seu apadrinhado, como seu sucessor no comando do Executivo cearense. 
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Cid comenta reportagem da IstoÉ: 'impotência diante da injustiça' Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação