Últimas
segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Cinco corpos encontrados enterrados em cova rasa em Redenção

A Polícia Militar encontrou, no início da manhã desta segunda-feira (1), cinco corpos enterrados em uma cova rasa no Sítio Livramento, em Redenção, no Vale do Acarape. Segundo informações da PM colhidas com a moradores, pelo menos quatro corpos podem ser de jovens do Conjunto Prourb, que estavam desaparecidos há mais de 20 dias.

Devido ao avançado estado de decomposição, a Perícia Forense foi acionada para realizar os exames cadavéricos, com objetivo de confirmar a identidade dos jovens. A única dúvida agora é com relação a quinta vítima, pois não havia nenhuma informação de pessoa desaparecida na região.

Moradores do bairro informaram à PM que as vítimas desaparecidas eram envolvidas com o tráfico de drogas, e haviam sido abordadas por homens encapuzados há cerca de 20 dias no próprio bairro. (Colaboração Zezinho Queiroz).


  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Cinco corpos encontrados enterrados em cova rasa em Redenção Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação