Últimas
quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Dupla é detida em flagrante durante assalto no Dionísio Torres

Dois assaltantes foram flagrados, por volta das 11h desta segunda-feira (10), durante a prática de uma possível saidinha bancária em Fortaleza. Mais uma vez, o palco da violência, que assusta os moradores de toda Fortaleza, foi a Rua Osvaldo Cruz, no bairro Dionísio Torres, área conhecida pela ação de criminosos.

Segundo relato das vítimas, um casal que havia deixado a agência da Caixa Econômica localizada na Av. Pontes Vieira e seguia pela rua, eles foram abordados por dois homens, em uma moto, próximo ao cruzamento da rua Joaquim Sá. Desesperada, a mulher correu em busca de ajuda enquanto seu acompanhante foi rendido e ameaçado.

Por sorte, a vítima foi socorrida por homens que se identificaram como policiais. Os assaltantes foram baleados e o homem que estava na mira dos bandidos foi salvo sem ferimentos.

Mais informações em instantes. 
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Dupla é detida em flagrante durante assalto no Dionísio Torres Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação