Últimas
sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Eliane Novais acusa Camilo Santana de receber salário sem trabalhar

A candidata a governadora Eliane Novais (PSB) afirmou nesta quinta-feira (25) que apresentou denúncia no Ministério Público Estadual (MPE-CE) contra o candidato Camilo Santana (PT), acusando-o de receber salário de deputado estadual “sem trabalhar”.

Segundo ela, a representação está sendo encaminhada à Procuradoria dos Crimes Contra a Administração Pública (Procap). Eliane e Camilo são deputados estaduais e acumulam atividades da Assembleia Legislativa com as demandas da campanha. Ela afirmou ter comparecido a todas as sessões, mesmo após o início da campanha, e disse que o petista não faz o mesmo.

Eliane estendeu a crítica a apoiadores de Camilo. “Do mesmo jeito é o Cid Gomes, é o secretário de saúde Ciro Gomes e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio”, afirmou, sugerindo que estes deixariam os compromissos públicos em segundo plano, priorizando a campanha pró-Camilo. As declarações de Eliane foram dadas em entrevista ao jornal Primeira Edição, da rádio Tribuna Band News FM, com apresentação dos jornalistas Nonato Albuquerque e Ariane Cajazeiras. Durante a campanha eleitoral, a Assembleia Legislativa está funcionando sob regime de “recesso branco”, com apenas uma sessão plenária por semana – às terças-feiras.
Fonte: Band News.



  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Eliane Novais acusa Camilo Santana de receber salário sem trabalhar Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação