Últimas
segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Faço parte de um projeto que não vai andar pra trás", diz Camilo

O Estado, com o governador Cid Gomes, realizou sonhos dos cearenses que durante décadas desejaram ter uma siderúrgica, uma Trans nordestina, a transposição do Rio São Francisco e o Cinturão das Águas e tantos outros benefícios. Eu faço parte de um projeto que vai avançar e não andar para trás, por isso sou candidato". A afirmação foi feita na noite desse domingo (21), durante comício no município de Coreaú, a 284 quilômetros de Fortaleza.

A atividade contou com a presença da candidata à vice-governadora, Izolda Cela, e do postulante ao Senado, Mauro Filho, e iniciou com uma caminhada pelas ruas do município.

O agricultor Elias da costa, de 63 anos, disse que ninguém tira o voto dele e que vai conseguir mais eleitores para Camilo e Mauro. "Ninguém seja besta de querer tomar meu voto porque já decidi faz é tempo. Quero o melhor para o Estado e Camilo e Mauro terão essa responsabilidade. 'Meu governador' já fez muito pelo trabalhador rural e vai fazer muito mais a partir do próximo ano", afirmou.

A prefeita do município, Érika Cristino (Pros), parabenizou o trabalho do atual governador Cid Gomes e pediu o apoio dos coreauenses nestas eleições. "Não existe projeto pessoal, o projeto são vocês. Por isso, precisamos eleger Camilo, Izolda e Mauro, pra dar continuidade ao projeto iniciado por Cid Gomes, que fez demais por Coreaú", ressaltou.

Para a comerciante Maria da Piedade, de 48 anos, os avanços no Estado são notáveis e isso não pode parar. "Temos várias escolas profissionalizantes, UPA's, Hospitais Regionais e tantas outras coisas que beneficiam os cearenses. Ou seja, ganha o Ceará, ganha o cearense", disse. Já o estudante Arthur Brito, de 25 anos, afirmou que "Camilo já é o governador que o povo quer no Palácio".

Junto à comitiva estavam os prefeitos de Sobral, Veveu Arruda (PT); de Pires Ferreira, Marfisa Aguiar (Pros); de Alcântaras, Eliésio Fonteles (Pros); de Guaraciaba do Norte, Regivaldo Cavalcante (Pros); de Mucambo, Vilebaldo Aguiar (Pros); e Moraújo, Jurandi Fonteles (Pros); além de ex-prefeitos, candidatos a deputado estadual e federal, militantes e lideranças políticas da região.

Fonte: assessoria da coligação "Para o Ceará seguir mudando".
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Faço parte de um projeto que não vai andar pra trás", diz Camilo Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação