Últimas
domingo, 7 de setembro de 2014

Ferreira Aragão se indigna ao ver seu material de campanha destruído

INDIGNAÇÃO
Não estou entendendo porque somente as minhas caixas com minha propaganda, 92 caixas foram destruídas pelos adversários políticos. Respeitamos a propaganda dos outros. Nunca me importei com campanha de ninguém. Vamos trabalhar a nossa sem se preocupar com ninguém. Respeitamos a todos os candidatos e gostaríamos de receber o mesmo respeito. Mas não é isto, que está acontecendo.

Parece que eles estão com medo de que as pessoas saibam meu numero nesta campanha. Parece que eles temem. Não querem que a população saiba meu numero e ficam destruindo minhas caixas. Vamos monitorar para tomarmos as providencias. Ouvi falar em um carro preto que anda destruindo meu material pela Avenida José Bastos e outras avenidas. Queremos uma disputa limpa, sem baixarias e com respeito. É bom para a Democracia.

Invejosos tentam me prejudicar, mas não vão conseguir. Porque os humilhados serão exaltados e os exaltados serão humilhados. Quando o POVO QUER, não tem jeito. A vitória virá e nós perdoaremos estes bandoleiros, invejosos que não sabem perder. DEUS estará no Comando. Vamos pra vitória, que será a Vitória do povo, disse Ferreira Aragão na rede social
  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Ferreira Aragão se indigna ao ver seu material de campanha destruído Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação