Últimas
segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Festa em chácara para universitários termina com 6 carros incendiados



Quatro veículos foram destruídos totalmente e, dois, tiveram danos parciais em um incêndio registro às 5h deste sábado, em Campo Grande. O fato ocorreu em uma área abandonada, no Bairro Rita Vieira, ao lado de uma chácara onde estava sendo realizada uma festa promovida para universitários. A polícia investiga o caso.
Algumas versões foram repassada à polícia: uma delas é que teria havido uma briga e que um dos envolvidos, para vingar-se, teria colocado fogo nos veículos; outra, é que um homem que estava cobrando para cuidar carros poderia ter sido responsável, involuntariamente, pelo ocorrido.
Cautelosa, porém, a polícia verifica se em função do forte calor e o período de seca, o incêndio poderia ter sido originado por problemas mecânicos em algum dos veículos ou, mesmo, ocasionado por cigarros jogados no local.



no local.


  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Festa em chácara para universitários termina com 6 carros incendiados Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação