Últimas
domingo, 14 de setembro de 2014

Foi morto suspeito de envolvimento na chacina que deixou seis mortos e três feridos em Vera Cruz, Porto Seguro

Principal suspeito de envolvimento na chacina que deixou seis mortos e três feridos no último domingo no distrito de Vera Cruz, em Porto Seguro, Firmino Neto Xavier Campos, 29 anos, foi morto na tarde de ontem, em uma operação da Polícia Civil.

O delegado Moisés Damasceno, diretor do DEPIN, Departamento de Polícia do Interior, informou que as investigações levaram à casa do acusado, na Rua Tamoios, bairro Gusmão. 

Segundo a polícia, Firmino Neto - que já tinha quatro mandados de prisão em aberto e prisões por tráfico de drogas, roubo de carros e homicídios, saiu pelos fundos da casa e tentou fugir por cima de telhados vizinhos, onde acabou alvejado.



  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Foi morto suspeito de envolvimento na chacina que deixou seis mortos e três feridos em Vera Cruz, Porto Seguro Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação