Últimas
terça-feira, 23 de setembro de 2014

Greve é mantida pelos professores da Uece

Os professores da Universidade Estadual do Ceará (Uece) decidem manter a greve após nova assembleia. De acordo com o Sindicato dos Docentes da Uece, o Governo do Ceará não cumpriu o acordo com a categoria. Segundo a entidade, dos cinco pontos exigidos, apenas dois teriam sido cumpridos. A principal reivindicação do grupo é a realização de concurso público.

O governador Cid Gomes afirma que o acordo "está sendo cumprido". E acrescenta que apenas duas questões da pauta da categoria estariam pendentes: realização de concurso e construção de uma unidade em Itapipoca.

A Universidade Regional do Cariri (URCA) e a Universidade do Vale do Acaraú (UVA) apoiam o movimento da Uece. A unidade no Cariri também está com as atividades paralisadas desde o último dia 12.Já a UVA realiza uma assembleia no próximo dia 24 para decidirem se deflagram ou não a greve.

  • Comentar com o Google +
  • Comentar com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão publicados após aprovação. Comentários com ameaças, ofensas pessoais, pornografia infantil, conteúdos preconceituosos ou qualquer outro que viole a legislação em vigor no país serão excluídos.
Todo e qualquer texto publicado por meio do sistema de comentários não reflete a opinião do Forquilha Portal de Notícias ou de seus autores.

Item Reviewed: Greve é mantida pelos professores da Uece Rating: 5 Reviewed By: Sistema F5 Ceará de Comunicação